Inscrições gratuitas para o Curso de Gestor de Turismo do MTur seguem até maio

O Ministério do Turismo, por meio da Plataforma de Engajamento e Aprendizagem (PEA), segue com as vagas abertas para o curso Gestor de Turismo, totalmente online e gratuito.

O curso abrange os seguintes temas: Planejamento, Legislação sobre Turismo e Contratações, Elaboração de Projetos e Programas e Ações do MTur. O conteúdo é organizado em 5 módulos e 35 unidades, e o aluno poderá acessar por meio de qualquer dispositivo com internet, como smartphone, tablet ou computador. Após concluir todas as unidades o aluno emite o seu certificado, reconhecido como curso profissionalizante.

A carga horária é de 50h e é direcionado a atores institucionais públicos e privados, maiores de 18 anos que atuam na gestão do turismo, além de pessoas que tenham interesse em desempenhar atividades relacionadas ao desenvolvimento do setor.

As inscrições podem ser feita até o dia 3 de maio de 2020, e podem ser feitas pelo endereço eletrônico http://gestor.turismo.gov.br. Até essa data, o interessado pode começar a participar do curso quando quiser.  A previsão é que o curso deverá ser concluído até 6 de julho de 2020. Após esse prazo o acesso ao canal será desativado.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.