Parque Municipal Fonte do Itajuru de Cabo Frio vai sediar mais uma edição da Aldeia Criativa

Cabo Frio vai receber mais uma edição da Aldeia Criativa. Trata-se de uma feira itinerante e temática, com opções de lazer e entretenimento para todas as idades.

O evento acontece todo segundo sábado, mensalmente, no Parque Municipal Fonte do Itajuru e, nesta edição, que acontecerá das 16h às 21h, a temática será o Dia de São Patrício.

O evento que tem o apoio institucional das Secretarias de Turismo e de Cultura, contará com 30 expositores e opções de culinária artesanal, peças feitas à mão, moda adulto e infantil, brechó e acessórios diversos, além de recreação com o Circo Duar, oficina de bolhas gigantes e música ao vivo com o cantor Guilherme Cranon.

Para comemorar a data, haverá chopp verde, a bebida que se espalhou pelo mundo como marca do Saint Patrick’s Day.

E para acompanhar o chopp artesanal os visitantes encontrarão pão de queijo, massas artesanais, azeites saborizados, hambúrguer artesanal, fritas, pizza, e outras delícias. Para sobremesa, pipoca, doces tradicionais, geleias e outras gostosuras.

“A Aldeia fortalece o trabalho coletivo, a economia criativa e garante momentos de boa convivência entre moradores e visitantes de todas as idades. Além disso, abre caminhos para infinitas possibilidades de trabalho criativo”, comentou Kelly Aoki, organizadora da atividade.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.