MWR Life: Plataforma de viagem garante estilo de vida, viagens e fonte de renda, através do trabalho home office

Já imaginou realizar o sonho de viajar pelo mundo gastando pouco e transformar num estilo de vida? Agora, imagina associar isso a uma oportunidade de negócio para alcançar independência financeira.
Sim, isso é possível! A MWR Life fornece uma plataforma global a preço de revenda com descontos de até 80%, em atividades, hotéis, passagens aéreas, cruzeiros, aluguel de carro e resorts. Trata-se de uma empresa que está no 3º lugar do Ranking Business for Home.
Atualmente, o home office deixou de ser uma mera opção e passou a ser necessidade. Deixou de ser tendência e passou a ser “moda”. A empresa MWR Life opera em mais de 120 países. O lançamento Oficial no Brasil ocorreu no dia 24 de abril, através de uma série de apresentações online com os líderes: Leonardo Scalia District Manager, Nuno Cação, District Manager; Matheus Blume, Área Manager; Cybelle Caldeira e Claudia Senna (Senior Manager). A empresa tem escritório nos EUA, Reino Unido, França e Hong Kong. É a maior revolução da indústria do Turismo.
Com apenas 3 amigos se tornando membro, o membro da MWR passa a receber um residual diário e ter suas mensalidades gratuitas. O Brasil já conta com mais de 300 membros.
Até o momento, a MWR LIFE oferece mais 600.000 hotéis cadastrados em todo mundo e mais de 5.500 cruzeiros. O estado do Rio de Janeiro já faz parte do quadro de destino desta plataforma. Somente na capital, o site oferece mais de 200 meios de hospedagens cadastrados, em Búzios e Arraial do Cabo, possuem mais de 80.
Cristiane Melo é uma entusiasta da plataforma e já usa o sistema como um negócio próprio para alavancar o seu orçamento mensal. Desde novembro de 2019 como membro, Cris conheceu a empresa através de amigos. “A MWR é tudo que eu sempre procurei, uma plataforma completa com vôo, hospedagem, cruzeiros, passeios, translado etc. Agora temos casas de praia, hostel e um maravilhoso Shopping com preço de outlets. Com dois meses na empresa consegui ser Manager, ou seja, ter minhas mensalidades isentas”, comemorou.

Ela já conquistou algumas viagens através do seu trabalho diante da MWR Life. “A minha primeira viagem pela empresa seria em março deste ano, quando aconteceria a Elevation 2020, em Barcelona. Uma convenção internacional reunindo os sócios de todos os continentes. Devido a pandemia, a programação foi adiada para o 24 de outubro, então será a primeira experiência com a empresa. Sem contar os vouchers com descontos de até 100% que já consegui indicando pessoas para assistir as apresentações da empresa”, pontuou.

Qualquer pessoa pode ser membro da MWR Life, desde que seja maior de 18 anos. Mais informações através do telefone (021) 98142-6961.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.