Circuito turístico Rota Verde Azul é apresentado em evento virtual

Os Conventions & Visitors Bureaux de Ubatuba, Ilha Bela, Angra dos Reis e Paraty realizaram no último dia 24/06, a Live de apresentação do Projeto “Rota Verde Azul”.

Um inovador projeto que visa explorar conjuntamente o potencial turístico das quarto cidades, na soma de suas potencialidades!

O evento virtual contou com a presença de Autoridades do Turismo e convidados especiais, como: Otávio Leite (Secretário Estadual de Turismo do RJ); Guilherme de Miranda – Secretário Executivo da Setur SP (representou o Vinicius Lummertz Secr. Estadual de Turismo de SP); Philipe Campelo – Presidente TurisRio; Márcio Santiago – Presidente do Brasil Convention & Visitors Bureau – Marco Navega – Presidente da Federação dos Cvbx RJJoão Pita – Ministério do Turismo; e também a presença dos Presidentes e Diretores dos CVB da Rota Verde Azul, assim como diversos empresários associados aos Convention’s das quatro cidades.

Além da explanação das idéias e discussão dos objetivos do projeto, foi apresentado já algumas ações que serão implantadas: – CRIAÇÃO DO “ PASSAPORTE ROTA VERDE AZUL SUSTENTÁVEL “, que contemplará descontos nos estabelecimentos comerciais credenciados (rede hoteleira, restaurantes, agências de turismo e passeios), benefícios diferenciados, sorteios de prêmios, acúmulo de pontos fidelidade e ainda o acesso à pacotes promocionais que unem os destinos. – CRIAÇÃO DE NOVOS EVENTOS ESPECÍFICOS PARA A ROTA VERDE AZUL, fortalecendo os eventos que já existem nas cidades, porém proporcionando uma programação paralela nas semanas anteriores ou posteriores, a fim de que o visitante/turista possa estender a sua viagem à demais destinos pertencentes à rota e participar de diversos eventos de seu interesse, aprimorando sua experiência.

Em breve a ROTA VERDE AZUL terá aplicativo próprio, site e redes sociais, com ações de marketing, publicidade e assessoria de imprensa, a fim de disseminar o projeto à nível nacional e internacional.

https://www.instagram.com/p/CB5YIyZDrIu/?igshid=1altqc0nrhquh

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.