Rio das Ostras inaugura Conect Drive In no próximo dia 23



Em tempos de Covid-19, a moda dos cinemas “drive-in”, nos quais o telespectador permanece embarcado no conforto do seu carro, ganha terreno. Fomentar novas ideias de mobilidade sustentável faz parte de ações de cidades inteligentes, pós pandemia. E Rio das Ostras está prestes a se conectar a essa vibe.

A cidade vai inaugurar o Conect Drive In, no dia 23 de julho, primeiro evento nesta modalidade na Região dos Lagos. Com capacidade limitada de 100 carros por sessão, o Drive In de Rio das Ostras fica localizado às margens da Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Enseada das Gaivotas.  

Além dos Filmes, farão parte da programação, que será atualizada semanalmente, shows musicais, apresentação humorística e teatro infantil. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ww.sympla.com.br/conectdrivein.

A inauguração vai contar com show da banda Nada Combinado; Bira Bello; As Florroseiras; Kemily Cardoso; Teatro Infantil do Bita; e Show humorístico de Paulinho Serra.

Com foco na segurança do público, todas as orientações sanitárias serão seguidas, visando proporcionar diversão segura. Os participantes só poderão sair de seus veículos para irem ao banheiro, medida que será orientada por funcionários da produção.

Segundo a organização, a tecnologia utilizada no evento contará com telão de led de alta definição e sistema de transmissão FM direto para os carros presentes.

Um aplicativo, direcionado para o evento, estará disponível com as opções: banheiro ou itens dos foods trucks instalados na localidade. Hambúrguer, pastel, pipoca, sorvetes e bebidas estarão no cardápio disponível via aplicativo. Todos os alimentos serão entregues nos carros.

Os banheiros serão formato container, individuais, com as opções masculino, feminino e portador de necessidades especiais. A higienização será feita durante todo o evento.

Os ingressos são vendidos por carro, com limite máximo de 4 ocupantes por veículo, e valores a partir de R$ 50,00, de acordo com a atração.

“A expectativa é muito boa. Até porque, como eu sou produtor de eventos, e nosso ramo está com proibição de realizar shows externos e aberto ao público, o Drive In é uma alternativa muito boa para as pessoas terem entretenimento, com segurança e totalmente voltado para a família”, disse Roger Vilela, da Rede Novo Produções, responsável pelo empreendimento.

O evento é realizado em parceria com a Rádio 104,9 FM e o Mundo de Vantagens, que apresenta soluções em tecnologia sustentável para transformar as empresas, em parceria com as associações comerciais da região.

As empresas também podem expor suas marcas no evento, como patrocinadores, onde receberão consultoria sustentável para essa nova fase da economia. Mais informações sobre essa oportunidade através do link https://www.mundodevantagens.net.br .



Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.