Vassouras é campeã do prêmio ‘Destaque de Turismo 2020’ por meio de votação online

Município se tornou campeão do prêmio “Destaques do Turismo” durante cerimônia virtual realizada neste sábado (30).

As secretarias de Turismo de Vassouras, Maricá e Iguaba se classificaram para a final, mas a representante do Vale do Café foi a mais votada por meio de votação online em todo o estado do Rio de Janeiro.

O evento é promovido pelo CIETH (Centro Integrado em Estudos de Turismo e Hotelaria do Rio de Janeiro), tem o apoio da Secretaria de Turismo do Estado e de diversos outros órgãos do setor, e é realizado por eliminações.Wanderson Farias, secretário de Turismo de Vassouras, comemorou o resultado da premiação.

– É gratificante receber esse prêmio, pois ele significa o resultado de muito trabalho da nossa equipe, que realizou e continua realizando ações, durante a pandemia, para proteção de turistas e moradores da cidade. Esse prêmio, aliás, é de todos os moradores de Vassouras. Parabéns para nós – destacou.

Já o prefeito Severino Dias enalteceu o prêmio, agradeceu o empenho da secretaria e ratificou que Vassouras está no caminho certo.

– Esse prêmio é um forte indicativo que estamos retomando nosso crescimento em um importante indutor da nossa economia que é o Turismo. Vamos continuar investindo no setor, mantendo a segurança sanitária de todos e dizer que esse prêmio é de cada morador de Vassouras que sabe a importância de promover o nosso turismo com consciência – conluiu.

A vice-prefeita, Rosi Farias, também comemorou a vitória do município.

– Fico muito feliz de ver nossos esforços sendo reconhecidos. Temos uma equipe incrível, que trabalha com muita dedicação para promover o nosso turismo, ponto forte da cidade – declarou Rosi.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.