Voos comerciais regulares a Paraty continuam durante 2021

Prorrogação até final de ano do Programa Verão Azul Conecta foi celebrada pelo trade turístico da cidade.Saindo de Congonhas e Santos Dumont, os trechos são operados por aeronaves modelo Cessna Gran Caravan com capacidade para nove passageiros.

A iniciativa é considerada inédita em toda a história da aviação comercial do Brasil e uma exclusividade da Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul.As passagens já estão disponíveis em https://www.voeazul.com.br

“Sabemos que esses destinos são muito procurados, por isso decidimos oferecer voos de curta duração a partir de aeroportos de grande movimento”, explica Daniel Bicudo, diretor de marketing da companhia aérea.

O novo projeto da Azul tem como objetivo incentivar os viajantes a trocarem a terra pelo ar. Essa iniciativa permitirá que muitas pessoas repensem em como otimizar ainda mais suas viagens a lazer para um fim de semana, feriado, férias e também para o travel office, aproveitando o home office em qualquer lugar, encurtando longas horas de estrada para alguns minutos a bordo dos confortáveis aviões.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.